ATIVIDADES

REABILITAÇÃO URBANA

Há muito tempo que assistimos a uma tomada de consciência por parte da sociedade portuguesa do valor cultural e arquitectónico das nossas cidades. Dessa tomada de consciência resulta o desejo inequívoco de preservar e reabilitar esse mesmo património histórico, invertendo assim a tendência das últimas décadas, no que respeita à construção nova, e aproximando Portugal dos valores da média Europeia no que respeita à Reabilitação Urbana.

 

É, sem dúvida, uma das actividades mais exigentes para qualquer Empreiteiro e a LinhasGerais não foge à regra.

 

Mas, precisamente pela sua exigência, a Reabilitação Urbana é uma actividade estratégica e fundamental para o desenvolvimento sustentável da LinhasGerais e desta forma destacar-se pela qualidade técnica, dando o seu contributo para o desenvolvimento sustentável das nossas cidades.

 

Dedicamos muito do nosso tempo e recursos ao estudo e aprendizagem das técnicas de Reabilitação correctas, assim como à utilização de materiais adequados a cada situação e que nos permitam, cada vez mais, a especialização neste segmento de mercado.

 

No âmbito desta actividade também concorremos a variadíssimos concursos públicos, para as mais diversas entidades, o que nos permite executar Obras de Reabilitação Urbana em todo o tipo de edifícios, independentemente do fim a que se destinam.