NOTÍCIAS

NOTÍCIAS

OBRA 150 – REABILITAÇÃO DE CLUB / DISCOTECA BOSQ

A LinhasGerais concluiu recentemente mais um trabalho de Reabilitação, um Club/Discoteca Bosq, no Lx Factory em Lisboa.

O edifício desenvolve-se em dois pisos interiores, composto por uma zona exterior ao nível do piso térreo e um terraço exterior com vista panorâmica sobre Alcântara ao nível do primeiro piso. O espaço com uma área coberta de 426 m2 e 48 m2 de área exterior, tem capacidade para cerca de 500 pessoas.

Os trabalhos tiveram a duração de 5 semanas, em regime de dois turnos de trabalho, um diurno e outro noturno. A Empreitada passou por criar e remodelar o espaço, transformando-o num ambiente completamente moderno e de conceito muito original. Foram criados espaços completamente novos, nomeadamente bares, zona de privado, zonas técnicas, terraço exterior, instalações sanitárias e, claro, as pistas de dança, e ainda reabilitados alguns existentes.

Foi particularmente desafiante e gratificante para a LinhasGerais a execução desta Empreitada, pois tivemos a oportunidade de colaborar directamente com os Donos de Obra que criaram, desenvolveram e decoraram todo o espaço, conceptualizaram um ambiente completamente original e que nos capta a atenção para temática do espaço. 

É quase impossível descrever o resultado final do espaço, pois há elementos que tornam o Bosq único e especial, como seja o jardim vertical criado na dimensão total de uma das paredes do primeiro piso, a gaiola gigante pendurada no tecto ou a pista de dança do piso térreo completamente revestida com papel de parede tridimensional, em preto… Vale a pena ir conhecer!