NOTÍCIAS

NOTÍCIAS

Certificação TOP 10 Melhores PME do Setor 2022

No seguimento da sua certificação Scoring anterior, TOP 5% MELHORES PME DE PORTUGAL, Edição 2022, a Linhas Gerais recebeu em Abril 2023 a certificação TOP 10 Melhores PME do Setor 2022, a mais seletiva e completa distinção no domínio económico-financeiro, em Portugal.

Emitido pela Scoring, este certificado é atribuído às empresas que apresentam pelo menos 50% do volume de negócios anual, no setor de atividade ao qual se candidata e elegibilidade TOP 5%, isto é, um Índice de Desempenho e Solidez Financeira "Excelente".

Uma vez aceite a candidatura, é calculado, para cada empresa, o indicador Qualidade Económica das Vendas. As empresas que apresentem os 10 maiores valores deste indicador, são distinguidas TOP 10 Melhores PME na respetiva categoria.
O indicador Qualidade Económica das Vendas revela a capacidade das empresas em cumprir o objetivo de realizar volume de negócios significativos com sustentabilidade financeira, oferecendo uma perspetiva de continuidade e confiança permanente a clientes, a colaboradores e interessados.

As certificações financeiras Scoring foram alvo de parecer científico de docentes do ensino superior doutorados em gestão e são auditadas periodicamente pela Bureau Veritas e Assoft (Associação Portuguesa de Software).

A Scoring é uma empresa de consultoria que presta serviços nas áreas da gestão, análise financeira de empresas e sistemas de gestão da qualidade, com capacidade de gerar confiança e diferenciação nas empresas junto dos seus interessados, prestados de uma forma ética e sustentável.