NOTÍCIAS

NOTÍCIAS

Linhas Gerais empresa qualificada R.U.- I.S

A Linhas Gerais foi distinguida com o selo R.U.- I.S. 2021, devido ao elevado desempenho da sua equipa, que prima pela dedicação, pela qualidade, pela promoção da segurança e pelo respeito ao meio ambiente.

R.U.-I.S. - Reabilitação Urbana Inteligente e Sustentável, marca Registada da AICCOPN (Associação dos Industriais da Construção Civil e Obras Públicas), é um símbolo de confiança para todos os intervenientes na reabilitação, quer sejam empresas, entidades institucionais ou o público em geral. 

A AICCOPN atribui a distinção “Empresa Qualificada” às empresas que cumprem um referencial de qualidade e legalidade, e que se distinguem pela:

- Confiança: a empresa está legalmente habilitada para o exercício da atividade e assegura a conformidade com as leis e regulamentos em vigor.

- Compromisso: a empresa assume o cumprimento de um Código de Conduta Empresarial e o respeito do Regulamento R.U.- I.S.

- Segurança: a empresa detém contratos adequados de Seguros de Acidentes, de Medicina no Trabalho e de Segurança.

- Solidez: a empresa apresenta o cumprimento de indicadores financeiros e posiciona-se no mercado numa ótica de continuidade e de capacidade de resposta às suas obrigações.

- Qualidade: a empresa adota práticas que promovem a qualificação dos seus recursos humanos e a sustentabilidade, e que lhes permitem oferecer as melhores e mais inovadoras soluções para cada caso.